Social Icons

Pages

terça-feira, 15 de maio de 2012

Porque usar logomarca no seu blog?




A maioria dos blogs não usa logomarca, porque são poucos os que sabem que a logomarca exerce um grande poder de memorização do mesmo, ou seja, se uma pessoa grava na cabeça este pequeno detalhe do blog, com certeza, ela voltará ao blog (isso se ela gostou do conteúdo, é claro).
Veja a seguir a importância de ter uma logomarca no seu blog.

1.  A logomarca gera visitantes fiéis
Se uma pessoa gosta de seu conteúdo, com certeza ela voltará ao seu blog, isso se ela memorizar a uma imagem ligada ao seu blog, pois fica difícil memorizar o nome de um blog no meio de tantos outros na internet. Aí está o papel FUNDAMENTAL da logomarca, ao se lembrar da logo (geralmente com as iniciais do blog) a pessoa já tem uma idéia de como encontrar seu blog novamente.

2. A logomarca facilita a divulgação...
 É bem melhor divulgar um blog usando uma imagem, porque isso facilita a parceria entre os  blogueiros. Porque é visivelmente melhor colocar uma caixinha de link-me no blog com uma imagem, chama mais atenção de visitantes.

3. Onde criar uma logomarca?
Existem muitas empresas que criam logomarcas de uma forma criativa e eficiente sem cobrar muito! Uma que conhecemos e podemos indicar é a WWW.zaplogos.com.br

0 comentários:

Postar um comentário